cidades rurais europeias

Melhores Cidades Rurais Na Europa Para Visitar

Se procura descanso longe da confusão, as cidades rurais na europa podem ser uma forte possibilidade a visitar. São cidades com uma história rica e arquitetura fascinante; mesmo com um dia de paragem numa destas cidades, basta algumas horas para as ficar a conhecer.

Sinta-se de regresso ao passado nestas cidades rurais na europa, desfrute dos alojamentos perfeitos em cada uma delas…

Cidades Rurais na Europa

Salamanca, Espanha

Uma cidade histórica, com uma das universidades mais antigas da Europa, data a 1134. Com uma arquitetura histórica, remete-nos para edifícios medievais e construções barrocas. Aproveite e desfrute desta bela cidade rural.

Óbidos, Portugal

Uma grande possibilidade de dormir como um rei, pois é dos poucos lugares onde podemos dormir dentro das paredes do castelo. Fica a uma hora da capital de Portugal, Lisboa, sendo uma vila medieval muito conhecida. Especialmente devido à ginjinha de Óbidos, bebida local servida num copo de chocolate.

Radovljica, Eslovénia

Muitos passam por esta cidade rural quando vao visitar o Lago Bled, mas a verdade é que ela merece ser explorada! É aqui que encontra o último fosso a rodear um castelo em todo o país, datando a 1500.

Eguisheim, França

Parece saída de um conto de fadas, com as suas ruas pavimentadas e edifícios de todas as cores. É uma das cidades rurais mais encantadoras da Europa, localizada na região este de França. Desfrute também do belo vinho.

York, Inglaterra

Uma cidade rural dentro de umas belas muralhas preservadas. Aqui também encontrará o maior museu de comboios do mundo, bem como a loja de ruas mais antiga da europa (The Shambles), e a segunda maior catedral Gótica da Europa (York Minster)

Hallstatt, Áustria

Cidade que fica próximo de um lago, a uma hora de Salzsburg, possui algumas das vistas mais espetaculares da região na Áustria. Aproveite os passeios de barco no lago.

Gent, Bélgica

No centro da cidade de Gent apenas se anda a pé, onde pode desfrutar da arquitetura medieval, bem como um Castelo do século XII.

Cinque Terre, Itália

Conhecida pelas cinco cidades, Mare, Vernazza, Corniglia, Manarola e Riomaggiore, na Riviera italiana. O comboio percorre estas cinco cidades, permitindo que os turistas tenham acesso a várias aventuras. Cada cidade tem o seu toque único.

Hvar, Croácia

Conhecida também como a cidade velha de Hvar. Fica na ilha do mar adriático, que preserva o seu toque rural. Há um ferry que faz a travessia entre a ilha e o continente. Aqui pode visitar dois fortes, um do século XVI e outro do século XV.

Conhecça mais sobre Turismo Rural em Portugal

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Comente

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *